segunda-feira, 18 de março de 2013

Almoço rápido

To colocando aqui para eu registrar e quando não souber o que fazer... tchaaaanaaaan!
Estava super na correria e resolvi fazer quinoa... mas o meu marido não curtia muito (vc viu né? não curtiaaa, passado!). Daí como ele ama alho-poró tentei dar uma incrementada e ver se ia dar certo.
Fiz  filé grelhado, salada de rúcula e tomatinho, quinoa cozida com lascas de alho tradicional. Depois "puxei" o alho-poró na panela onde grelhei os bifes (para dar mais sabor) com um fio de azeite de oliva. Depois joguei a quinoa no alho-poró e o resultado ficou muito gostoso. Fiz tudo muito rápido e ficou bom. 

Abacaxi super maduro pedindo para fazer algo e capim-cidreira dando mole... mais uma invenção: fiz um suco de abacaxi com cidreira. Como não estou muito acostumada a comer carne vermelha, o suco é providência! todos os ingredientes são digestivos. Ficou tb delícia! meu filhote amou! To deixando aqui para eu repetir um dia, pq ficou muito saboroso, fácil e super simples! 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário