sábado, 3 de novembro de 2012

Iniciando... Minha PRIMEIRA POSTAGEM aqui ;)

Bom dia pessoal!
Como vcs estão?
Eu to bem :D mas com sono, rs! manhã de sabadão perfect para dar aquela esticaaaaada no sono. Ok Tane, mas pq vc não fez isso? pq fui dar de mamar para meu filhote lindão... ele voltou a dormir todo lindo, mas eu com mil idéias na cabeça acabei despertando :S  mas ok, amo ter um tempinho livre todinho meu, mesmo "sabadones" de manhã ;)
Bom, esse blog vai começar com algumas idéias, dicas, receitinhas saudáveis, saborosas e outras coisinhas que considero bacanas.
Não quis postar na página do facebook pq considero que lá as postagens tem que ser mais curtas, dicas rápidas de nutrição, interesse mais geral e tal. Maaaaaaaaaaaas que me conhece pessoalmente sabe que eu gosto "mooooooito" de falar não é mesmo? hihiihi! então, para isso acho que o blog tem um ambiente mais descontraído... entra quem quer, quem está interessado e a gente fala, fala, faaaala, trocamos idéias e assim por diante.
Essa é a minha primeira postagem aqui e vou dar uma paradinha agora para tomar meu desjejum...
logo fica a primeira dica:
* Não fique muito tempo em jejum qd vc acordar... se planeje, monte uma refeição bacana (ou siga o plano alimentar prescrito, alooou \o/ pacientessss, rs). Eu antes de tudo gosto de tomar ÁGUA, sim, hidratação! acordo com sede, tomo minha água e enquanto isso vou fazendo minha comidiNHAAAAACC!
Nos falamos mais em breve ;)
Bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário