terça-feira, 13 de novembro de 2012

DETOX... conversando um pouco sobre isso


Bom dia pessoal!
Como foi o final de semana? o meu foi muito gostoso, curti bastante! Aproveitei e comecei a ler um livro muito legal que ganhei de um paciente. O livro fala muito sobre câncer, tem alguns dados que gostei muito e vou colocando aos poucos aqui para vcs. No fim de semana comprei bastante coisa e abasteci minha casa para a DETOX. Me preparei para começar a "famosa dieta detox"... muita coisa tem aparecido na mídia sobre essa dieta né? algumas procedem, a maioria não. O maior erro que considero é uma dieta detox pronta, tipo assim: "perca tantos kg com a milagrosa dieta detox". Na real? isso não existe ok? se vc pegou uma dessas já vou dizer, a maioria delas é baseada em líquidos diuréticos e no final vc vai perder MÚSCULO. Sim queridos, músculo e mais tarde vai ficar mais difícil ainda manter o peso... pq? pq vc perdendo músculo vai interferir diretamente no seu metabolismo fazendo vc queimar menos calorias. 
Vou começar a falar sobre esse assunto e quem quiser ficar por dentro e acompanhar é só entrar aqui no blog e conferir. Vou colocar o que na verdade é a detox, dicas, receitas e coisas relacionadas ok? 
Bj e até mais

ps: essas palavras em verde que são um link não fui eu quem coloquei... e na verdade (por ser " neófita" , rs!) nem sei como tirar isso. Se alguém souber me diz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário